sábado, 30 de julho de 2011

Casa da Sogra

A pedida da vez foi sanduíche da Casa da Sogra, em Belém, é comum existir nas esquinas e em diversos pontos fixos sanduicherias, os famosos lanches de rua.
Vocês, já param para reparar que só em Belém que possui essa quantidade grande desses lanches? Eu já reparei, e já até comentei com algumas pessoas, normalmente nas outras cidades os fast foods e as hamburguerias estilo americana predominam...
Sim, voltamos a Casa da Sogra, eu e mais dois acompanhantes estavamos com vontade de saborear um sanduíche,e se tratando de Belém várias opções surgiram, mas decidimos ir ao final da Av. Doca de Souza Franco, local onde se concentra vários trailers de lanches.

Ao chegar, optamos pela a Casa da Sogra, já que muitos falam e nunca haviamos ido. Ao sentarmos o cardápio já estava na mesa e como alguns sanduíches são bastante diferentes logo as dúvidas surgiram...chamamos o garçom que demorou um pouco chegar, porém a simpatia do mesmo, recompensou um pouco a demora.

Quanto aos sanduíches, existem opções tradicionais como hambúrguer, x-filés, misto quente etc. e os especiais que são repletos de várias carnes de hambúrguer, fatias de pães, queijos e ovos, entre uma das opções existe um que contém 10 carnes de hambúrguer o Big Torpedão, Pensem!!! E são esses sanduíches que vão ser o diferencial do estabelecimento em questão.O cardápio conta também com sanduíches naturais que podem ser de peito de peru ou frango, além, de salgados, sucos e vitaminas.

As nossas escolhas, eu fui de X Pop Burguer que é composto de Pão de Hamburgues + Carne + Queijo + Presunto e como eu adoro o sabor agridoce acrescentei banana. Esse sanduiche é saboroso e para quem gosta de sanduíche comum sem muito exagero é uma boa opção. E para acompanhar pedi suco de bacuri, o suco tava bem grosso e muito gostoso e a quantidade de açúcar tava na medida certa!



Um acompanhante foi de Super Burguer que é um sanduíche com três fatias de pães + três carnes de hamburguer + Queijo, de acordo com ele o sanduíche estava muito bom e a carne não tinha aquele gosto de processada e para bebida ele foi de suco de frutas vermelhas (acerola, uva e morango) delicioso! Esse suco vcs podem pedir!

E o meu outro acompanhante foi de Big Bossa três fatias de pão + 2 carnes + queijo + bacon + ovo + calabresa = altamente calórico! Aos que apreciam preparações gordurosas essa é a opção, eu não recomendo! A não ser que seja de 1 vezes a cada 1000! Rsrs


Bom, amigos é isso! Dica dada e aproveitem! Eu curti esse local e recomendo além dos sanduiches e sucos, gostamos dos molhos de salsa e alho que a casa possui,entretanto surgiro um melhor catchup.
Ah, esses lanches são ótimos , contudo devemos consumi-lós moderadamente e sempre obsversar os estabelecimentos quanto as questões higiências sanitárias de manipulação do alimentos e jamais consumir maionese caseira!


Casa da Sogra


Av. Viscinde de Souza Franco s /nº. Ao lado da Famaz
Fone:(91)3032-3458


Horário:18h-1:30h


Custo: Baixo

3 comentários:

  1. Juro que achei, no início do texto, que "Casa da sogra" era no seu sentido literal! Hahaha! Qd vc falou da banana, lembrei de um local aqui na cidade que a gente monta o sanduiche. Bom demais!

    ResponderExcluir
  2. CASA DA SOGRA E TUDO DE BOM. ATENDIMENTO NOTA 10. TUDOE DELICIOSO ADOREI RECOMENDO AOS AMIGOS SUCOS SAO DIVERSOS ..LANCHES NATURAIS E OUTROS COM BASTANTE CALORIAS COMO O .MEGA BURG .. BIG TORPEDÃO. BIG BOSSA. LEITÃO E DE BAIXA CALORIAS COMO NATURAL DE PEITO PERU OU FRANGO.

    ResponderExcluir