domingo, 7 de agosto de 2011

Sushi Expresso

Olá amigos,
Sexta- feira, dia 5 fomos de Sushi Expresso. Eu tava mega a fim de comer um salmão e paramos no Sushi Expresso para degustar. O Sushi Expresso conta com três lojas na cidade e delivery, o estabelecimento possui um cardápio composto de temakis, sushis, sashimis , hot-sushis e barcas etc. e para os apreciadores da culinária japonesa é mais um lugar para ser visitado.

A loja que fomos foi a da Duque de Caxias, o local é pequeno porém tem dois ambientes um espaço externo e outro interno refrigerado.Quanto ao atendimento monstrou-se bastante eficaz e simpático.
A minha pedida: Eu fui dessa vez de niguiri de salmão, para os que curtem o peixe é uma opção de escolha, já que a preparação vem com bastante salmão e pouco arroz, entretanto a quantidade de salmão deixou visualmente o prato "carregado", normalmente o niguiri é feito com um "fatia" fina de salmão o que o torna delicado, e cá pra nós, o visual é muito importante e faz parte do preparação, apesar desse deslize o sabor estava muito ótimo!


E como no Sushi Expresso podemos pedir metade de um porção também pedi tekamaki de salmão,esse pedida estava muito saborosa, como já disse em outros posts o cream cheese sempre deixa a preparação maravilhosa, lógico que tem que ser um cream cheese de qualidade! O meu acompanhente escolheu um Hot temaki de camarão e cream cheese, a unidade é bem grande e crocante, quanto ao recheio estava suculento e saboroso, contudo é muito gorduroso!


Bem, gente dica dada e aproveitem! Para quem gosta de comer em casa e só ligar para o delivery ou usar msn mas, antes passem no site do restaurante pois, lá tem o cárdapio e outras informações...Ah, de segunda a quarta rola desconto em alguns tipos de sushis.



Sushi Expresso


End.Tv.9 de janeiro,626. -Delivery:3266-1499


Site:http://www.sushiexpresso.com.br/
Custo: Baixo a Moderado

3 comentários:

  1. Carool, ainda nao conheci o Sushi Expresso, mas na ultima quinta fui no kao (acho q eh assim), fica na Duque com a Vileta; o preço eh otimo, sabor, apresentaçao e ate as embalagens p viagem hehehe! A M E I! Vai conferir! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Carool, qual teu email, twitter, face...? Acho q temos figurinhas para trocar! #comidasempre! hehehe!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Vamos sim trocar! meu face e twitter é carol vilanova é só me add!

    ResponderExcluir