domingo, 16 de outubro de 2011

Sorveteria Ice Bode

Olá galera,

Mil desculpas pela minha ausência mas, é que estou no meu último semestre da faculdade e isso complica bastante a vida!

Vamos ao trabalho pois, tenho muitas digas para vocês...

Bom, o post da vez é sobre o Ice Bode sorveteria que vem crescendo em Belém e que possui em seu cardápio diversos sabores que vão dos regionais como açaí, tapioca,taperabá,muruci, bacuri...até os clássicos e diferentes! Tem sorvete até capirosca e pimenta com chocolate.E além dos sorvetes, milkshakes e banana split a sorveteria conta com sanduíches.

Eu sou super fã desse local os ambientes, já são vários espalhados pela cidade, são confortavéis e familiares.
Dessa vez eu comprei para ser consumido em casa, e a minha pedida foi o Paz e Amor que ver ser um sorvete feito de sorvete de tapioca com sorvete de açaí. Eu adorooooo!


A embalagem vem bem fechada pena que não é térmica logo o sorvete não chega "inteiro" em casa,o clima de Belém proporciona isso ainda mais! Contudo o sabor maravilhosooo permanece! A cremosidade e gosto do açaí é bem característico.Genteeee, super indico esse sorvetinho e muitos outros, vale muito conferir! Ah, eu fiquei sabendo que tem delivery também.


E só como nota:Não é porque sou paraense mas os sorvetes de Belém são muitos bons os de frutas então são demais!


Abraços.


Ice Bode - Duque: Av. Duque de Caxias esquina com o Chaco. Marco-Belém/PA (91)3246-2579-www.icebode.com.br - Preço: Baixo a moderado custo

Nenhum comentário:

Postar um comentário