domingo, 24 de julho de 2011

Pizzaria Vitória-Delivery

Olá amigos,

No último sábado 23/07, resolvemos pedir uma pizza da Pizzaria Vitória, na verdade a programação era para irmos até à pizzaria, mas devido a um imprevisto tivemos que mudar a programação e optamos pelo delivery.


Bem, na hora de procurar o número da pizzaria foi bem fácil, uma coisa é certa toda essa tecnologia nos ajuda para caramba, afinal é só colocar no site de busca e imediatamente o número tá lá, porém tava faltando o cardápio...Então liguei para o estabelecimente e prontamente me informaram que poderia encontrar o cardápio no facebook, GENTE eu amei porque meu problema havia sido solucionado! Assim, escolhi e novamente liguei para realizar meu pedido.

A atendente foi super simpática e atenciosa, a mesma me informou que a pizza iria demorar uns 50 min para chegar... Contudo, devido ao um imprevisto a pizza acabou demorando mais de 1h. Ah, só para registrar que a atendete me ligou para comunicar que a entrega iria atrasar, eu gostei da precupação de nos informar sobre a demora.


Enfim, a pizza de metade calabresa com catupiry e marguerita com borda recheada de catupiry chegou...Ela veio bem embalada e extremamente gostosa. Ao abrir a embalagem veio aquele perfume do manjericão, eu, que adoro essa erva já curti!







Ao provar a marguerita que é composta de bastante mussarela, manjericão,tomate e azeitona preta, descobri porque a pizzaria Vitória lidera como a melhor pizza da cidade pela Veja Belém, galera ela é maaa..delícia o recheio é suculento e a massa é fina, sem falar que sentir o gosto do manjericão, com a mussarela e do molho de tomate com gostinho artesanal é espetacular!





A pizza de calabresa também é gostosa mas, particularmente eu não curto muito calabresa defumada, porque, para mim ela é bastante salgada, contudo para quem aprecia é uma boa pedida, outro ingrediente que se destacou foi o catupiry, ele tem como característica a cremosidade, mas o catupiry dessa pizza além de ser cremoso era delicado, e SENSACIONAL!






Para acompanhar tomei suco de uva integral que encaixou perfeitamente... Esses sucos são levemente docicados e com forte sabor de uva, eu acho bem parecido com vinho fica só faltando o álcool, eu super indico o suco de uva integral para acompanhar uma massa. Sem falar da funcionalidade dessa bebida já que é integral ele contém sementes e casca e por isso contém flavonóides, ácidos fenólicos e resveratrol, substâncias com propriedades funcionais antioxidades que favorecem a diminuição do risco de doenças cardiovaculares e muitas pesquisas cientificas relatam que o suco de uva integral é mais nutritivo e benéfico que o vinho tinto.







E para sobremesa pedi um pudim de leite e a única coisa que digo é que fazia muito tempo que não comia um pudim tão, mais tão gostoso!
Fica a dica....e a Pizzaria Vitória é realmente excelente! Até a próxima.



End: Travessa Benjamin Constant 1535, entre Avenida Comandante Brás de Aguiar e Avenida Gentil Bittercourt.
Fone: 3242-4141

Horário: 17h/23h ( e domingo para almoço 11:30 a 15h)
Custo: Elevado

3 comentários:

  1. Tudo é mto bom na Vitória! Mas o atendimento é bem lento,delivery ou não, infelizmente...mas compensa pelo sabor!

    ResponderExcluir
  2. Carol fiquei com água na boca só de ler!!!! Arrasou Amiga!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Se o delivery de comida e lento, eu não gosto de pedir porque fico muito nervosa e a fome desaparece...

    ResponderExcluir