quarta-feira, 27 de julho de 2011

Tokyo Temakeria

Caros amigos,

No domingo, dia 24 fomos de Tokyo, estabelecimento que é especializado em culinária japonesa e que agora conta com duas lojas uma na Curuzu com a Duque e outra na 25 de setembro que é o delivery, e foi de lá que eu pedi.

Gente, o Tokyo na minha opinião é um dos melhores lugares para se comer roll's e temakis, devido a qualidade dos produtos e preço. Por isso eu super indico esse lugar!
Dessa vez,(Mentira! Eu sempre peço) eu escolhi o temaki super sam que é composto por salmão, camarão, kani, cream cheese.De fato é o MelhoR! Só pelos ingredientes dá para imaginar né? O gosto do salmão e do camarão prevalecem contudo, a cremosidade do queijo e raspas de kani completam a preparação!

O meu acompanhante, foi de temaki de camarão com cream cheese na massa harumaki, que também é saboroso. E para quem não aprecia ou não tem o costume de peixe cru é uma boa pedida. Para aqueles que evitam ou não gostam de consumir fritura é só não pedir na massa harumaki.
Então é isso aproveitem a dica e vão até lá! Como sugestão recomendo a loja da Curuzú que os temakis são maiores...rs!
Ah, e se tratando de alimentos crus ao pararem para consumir eles prestem atenção onde as carnes e crustáceos são armazenados e manipulados, pois esses alimentos possuem facilmente risco a contaminação, afinal tudo em prol da saúde. Ok?

Tokyo temakeria
Travessa Curuzú, 1377. Esquina com a Duque de Caxias.
Fone: (91) 3266-9458
Delivery:(91) 3246-5644
Custo: Baixo

7 comentários:

  1. Pára tudo! A M O ir no da 25! Tem um temaki que é a minha opção quase sempre , o 21- Bubalight (salmão e queijo de búfala). Carol, estou amando teu blog, o problema é que me dá vontade de ir comer na mesma hora! rsrs
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Olá, Carol!

    fui nessa temakeria e comi a mesma coisa, só que o frito, também é muito boooom!!!!

    beijooos

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol!
    Realmente o super sam é muito bom!
    Vc mencionou que o temaki da Curuzú é maior, eu achava o contrário...Talvez o sushiman tenha escala flexível de local né? hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Verdade talvez seja o sushiman..hahahaahha ou a sorte mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Estou esperando ansiosa os próximos posts! Vc acertou em tudo até agora e tenho certeza q só vai acertar mais! Meu paladar agradace! hehehe! Tapioquinha de Mosqueiro - 10
    Pizzaria Vitória - 10
    Tokio - 10
    Espetinho Mandaqui -10
    Só tá faltando ir no Bolo de Chuva...
    Queremos mais dicas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Caroool, noooossa eu adorei o post sobre a Tokyo! Nao sei se sabes, mas o meu namorado é dono da Tokyo da Duque a a mãe dele da que fica na 25! Irei mostrar a todos o que escreveste, certamente eles ficaram muito felizes e agradecidos! Obrigada e volta sempre neeh! hahahahahaha Um beijao.

    ResponderExcluir
  7. Fico muito feliz que vcs curtiram! Eu só digo a verdade.

    ResponderExcluir