sábado, 6 de novembro de 2010

Bolo de Chuva

Gente tava sumida, mas voltei! Afinal quando a comida é boa a gente tem que indicar não é???

Vamos ao que interessa...
A pauta de hoje é sobre o BOLO DE CHUVA uma das docerias mais novas que nos temos aqui em Belém, inclusive a casa leva esse nome Bolo de Chuva em homenagem a nossa querida cidadezinha.

A doceria tem diversas opções de bolos, tortas, salgados, docinhos, tapiocas, bebidas quentes e frias e ainda o fondue, o carro chefe da casa é o bolo de queijo, receita de autoria do próprio dono e foi ele mesmo que me explicou.E olha eu provei e aprovei essa preparação! Esse bolo possui o tamanho ideal para ser saboreado.

Na minha ida ao estabelecimento é lógico que comi algumas delicias e surgiro:

O pão rossete salgado em forma de flor com massa de pão e recheio de presunto,molho de tomate e orégano , bem gostosoo!

A empada de camarão, altamente amanteigada que chega a derreter na boca, também tem a empada de frango.

O monteiro Lopes banhado ao chocolate ao leite e coberto com granulado, ainda não havia provado monteiro Lopes tão bom! A-D-O-R-E-I!

E a melhor dica de todas o Chocon 'up um chocolate quente com chantily, ele é feito de chocolate ao leite suíço e é super cremoso! Mas muito mesmo...divino! e ele deve ficar ainda mais maravilhoso no inverno quando no começo da noite sempre cai aquela chuvinha paraense.

Pois é , dica dada e aproveitem.
Eu vou voltar com certeza para experimentar o fondue e falando nele, toda Quarta-feira a noite acontece a Noite do Fondue, nesse dia a casa deixa o ambiente todo climatizado e temático para deixá-lo perfeito e harmônico para combinar com a preparação!

P.s : Eu esqueci de levar a minha câmera para tirar as fotos, juro não esquecer nas próximas visitas...


Bolo de Chuva - Av.Duque de Caxias, 1361 entre Mariz e Barros e Timbó – (91) 3236-1320
www.bolodechuva.com.br

Um comentário: